Sem spoilers!
O carro-chefe dessa série, sem dúvida alguma, é a belíssima fotografia. Acertaram perfeitamente na paleta de cores, um tom meio esverdeado e os amarelos bem evidenciados, que casaram bem com os cenários litorâneos. Ouso dizer que é uma das fotografias de BL tailandês mais bem trabalhada, par a par com a de "I told sunset about you". Se há um cuidado enorme com a montagem fotográfica, o mesmo não pode ser dito para o desenvolvimento do roteiro. A primeira parte do BL deixa bastante a desejar e a premissa inicial não é lá um de seus fortes - embora eu já ache louvável por não insistir demais no ambiente escolar. Contudo, acontece algumas coisas na segunda parte da trama que já dá uma guinada na história e ela se torna mais palatável. Só que, no final, repetiram um mesmo plot que já tinha ocorrido e fica claro que era só para preencher minutagem (teria outras quinhentas maneiras mais legais de ter terminado a trama e ter chegado ao mesmo ponto em que chegou). A atuação também, sobretudo a do Phuwin, não conseguiu me convencer bem, embora eu tenha gostado do personagem principal. A química dos protagonistas é boa, satisfatória, na verdade, mas não muito mais do que isso. Soma-se a isso umas lacunas (brigas sem sentido no meio que logo são resolvidas) e aí a graça vai se perdendo e a imersão na história também. Porém, os personagens secundários são bem interessantes, teve uma querida que eu amei muito, mas fora isso... mé.
Recomendo o BL para quem acha que já viu tudo que tinha que ver para só então ver esse aqui porque ele é bom, bem bom, na verdade, mas não mais do que isso.
Recomendo o BL para quem acha que já viu tudo que tinha que ver para só então ver esse aqui porque ele é bom, bem bom, na verdade, mas não mais do que isso.
Considerați utilă această recenzie?