Sem Palavras - A Melhor de TODA A INDÚSTRIA até agora
Eu sei que a série não acabou ainda, mas eu tinha que fazer essa resenha porque ela está próxima do fim e eu não estou pronta pros meus sábados serem tirados de mim.Vamos começar:
• O uso da luz perfeito - A psicologia das cores aplicada perfeitamente em todas as cenas, principalmente nas cenas românticas e sensuais. Quando tínhamos raiva, brevemente podia se notar uma luz vermelha ao fundo, quando uma cena sensual os personagens estavam salpicados de roxo, quando estavam felizes eram banhados pelo sol. Não só psicologicamente mas na questão dramatúrgica, pra aumentar a tensão, a luz mínima do porão podia ser vista dando enfoque nos personagens principais. Sinceramente, o uso da luz foi um dos meus pontos favoritos.
• Cinematografia impecável - O vislumbre das cenas filmada nos altos dos prédios, da cidade e demais cenários, a qualidade das imagens, os ângulos certos para cada cena. Eles não economizaram nas produções nem um pouco nesse drama.
• Ação/Adrenalina - Eu AMO dramas de ação. Claro que gosto de romance, mas quando eles colocam uma boa dose de ação no meio sem só a parte melosa se torna um dos meus favoritos. Não tem um episódio que você não se vê extremamente chocado com alguma cena ou com o coração na mão se perguntando como aquilo vai terminar. As doses de luta, violência e tiro são impecáveis.
• Atuação - A intensidade e a dedicação dos atores nas cenas faz você sentir como se estivesse presente nela ou como se sentisse na pele o que eles estão sentindo. Na série os sentimentos são tão pesados e os atores demonstram isso com uma intensidade, com uma naturalidade. É como se eu não estivesse vendo um drama, e sim uma filmagem real.
• Roteiro/História - Eu adorei as mudanças da novel pro lakorn, achei elas realmente necessárias e BRILHANTES. O roteiro, a história te prende de uma maneira que em cada final de episódio te faz querer avançar o tempo pra que chegue logo outro sábado. São coisas acontecendo que você nem imaginava que poderiam acontecer. Em um momento você ama um personagem, no outro você odeia ele; em um segundo você esta chorando na sua cama, no outro você quer entrar na tela e esmurrar e matar outro personagem, tudo isso em metade de um episódio.
• Representatividade - OS PERSONAGE É TUDO BICHA KKKKK
É isso, eu amei demais, eu chorei, eu ri, passei uma raiva do senhor caralho e ainda vou passar já que já está no final. Tem muita coisa, MUITA coisa que provavelmente falta nessa resenha. Mas o que eu tenho pra falar é: KinnPorsche marcou demais, nunca vou me arrepender e vou rever umas 700 vezes.
Considerați utilă această recenzie?
Não entendi nada
Tem meus BounPrem, por isso terminei. A série é muito curta, eles começam bem os primeiros cinco episódios, mas dai resolvem tudo (DO NADA) no sexto. A fotografia é linda, até porque o lugar é um paraíso, mas o roteiro foi com Deus de tão fraco.O casal principal briga o tempo todo e até aí tudo bem, quem não gosta de um EnemytoLovers? Mas daí do nada eles se veem apaixonados, porque inventaram um plot de amizade de infância.
Eu achei até fofo, mas isso pode ser porque eu amo muito os atores principais.
Considerați utilă această recenzie?
Această recenzie poate conține spoilere
É uma série que tem um dos plots que mais odeio e eu gostei dela (?)
Eu estava enrolando para ver porque sabia que tinha plot de traição e eu DETESTO, mas eu gostei demais.As atuações estavam boas, o roteiro foi bem escrito (doloroso, mas bem escrito) e a fotografia boa também.
Quando a série consegue me fazer ficar confusa sobre gostar ou não e me faz ter um misto de sentimentos ganha meu coração (porra me deu uma raiva do caralho, dois segundos depois eu amava e voltava pro ódio, logo após crises de pena e choro).
Na minha opinião Vee não gostava mais da Ploy, só sentia um grande carinho e confusão por eles terem ficado três anos juntos e ela ser sua primeira namorada, assim como Mark não gostava do Bar, pra mim aquilo era mais uma fixação (o cara seguia ele pra todo lado mesmo sabendo que ele não gostava dele).
Porém Mark e Vee tiveram tempo para se conhecer e se apoiar um no outro e descobrir um sentimento, e aí tiveram um grande conflito por não saberem lidar com suas emoções.
Considerați utilă această recenzie?
Love Is Science?
0 oamenii au considerat această recenzie utilă
Această recenzie poate conține spoilere
Fofíssima
Eu amei a série em si, realmente, já assisti de novo duas vezes. Tenho só algumas coisas a pontuar.Gostaria que a personagem lésbica tivesse tido um foco maior. Normalmente temos até um terceiro
casal, então poderia ser ela. Achei a história dela ótima sobre superação e tudo que ela passou, mas
acho que poderia ter ido só até o meio dos episódios e ter achado alguêm pra ela, adoraria isso mesmo
se tivesse poucas cenas, mas gostei do final que deram pra ela mesmo assim. O casal hétero (casal
principal) me dava uma preguiça horrível, eles tinham tantas cenas de enrolação que eu só pulava todas.
A mulher aparecia como sendo durona e que não precisava mais do ex marido, mas ele aparecia
e ela virava uma bundona (?) e não era nem questão de gostar dele ainda porque ficava claro que ela não
gostava mais, era só questão de ser besta mesmo. Cada vez que o ex marido entrava em cena (obviamente
por ciúmes por ter outro dando em cima dela) ela virava uma coitadinha , mas enfim. Eu posso ser julgada
por isso por ser uma grande fã de BL/GL, mas os grandes salvadores da série foram o casal secundário
Mark e Ouwen, a construção do romance deles pra mim foi algo muito gratificante, a insegurança de Owen
por ter um namorado Bi e AMEI como o Mark aceitou tudo com simplicidade o fato dele descobrir gostar
de homens. Ele só aceitou que era como gostar de qualquer outra pessoa e não mostrou nenhuma relutância,
fugiu do clichê desesperador de quando um personagem descobre isso.
Considerați utilă această recenzie?
HIStory3: Trapped
0 oamenii au considerat această recenzie utilă
Romance sem muito Drama
Eu simplesmente AMO dramas policias e de máfia. Aqui eles focaram mais nos casais, romance e na história do personagem do que nas cenas de luta, tiroteios ou quaisquer outros tipos de cenas de violência ou dramas muito fortes. Eu gosto da construção do casal principal estilo Enemy To Lovers e em como Tang Yi se comporta como um chefe durão e frio com as outras pessoas, mas na medida que ele percebe seus sentimentos ele se torna doce com Shao Fei. O casal secundário é divertidíssimo e a construção também me deixa bem contente: Nada a reclamar. Sobre o casal hétero, não gostei muito da construção do romance deles, mas ok.Eu gostei bastante por fugir um pouco dos dramas escolares/universitários.
Não é um dos meus favoritos, mas confesso que mesmo assim sempre volto de vez em quando pra assistir.
Considerați utilă această recenzie?
Această recenzie poate conține spoilere
Imaturidade
Mesmo sendo uma ficção (dentro de uma ficção) eu achei o personagem do Copter (Jing) meio imaturo, eu entendo que ele queira ter tempo com seu namorado e tudo esteja bem maçante, mas tinha cenas que realmente me davam certa raiva. Quando eu finalmente achei que Jing (Copter) havia entendido que seu namorado faz o que faz por seu amor por ajudar as pessoas, simplesmente do NADA ele se torna imaturo novamente e eles colocam um plot de viagem no tempo na história toda. Mas, sim, também acho que Guy (Kim) poderia se esforçar um pouco mais, pelo menos ligar para avisar seu namorado que não poderia ir ao encontro porquê uma emergência havia aparecido no hospital. Assisti pelo Kim e Copter, mas achei o roteiro meio fraco.Considerați utilă această recenzie?
Um filme GL Soft. AMÉM
É um filme bem suave em comparação a maioria dos Gl's que preferem trazer violência, luta e rejeição dos pais.A personagem principal tem aceitação parental, amor e recebe apoio quando se assume.
Tem uma mini questão que acontece que eu achei desnecessária, mas não se estende muito (achei sem sentido colocarem)
Acontecem alguns desentendimentos (normais de QUALQUER casal) e PARA A GRAÇA DE TODA AMANTE DE
GL, tem final feliz, digamos amém. Tem um Bl secundário (mas é bem secundário).
Considerați utilă această recenzie?